terça-feira, 22 de setembro de 2015

Decoração para banheiro

Amores do meu coração como está sendo essa semana que está apenas começando? Pra mim já podia ser sexta-feira de tanto que eu já trabalhei rs.. Mas sem mais delongas vamos logo ao que interessa.

Nós mulheres temos uma coisa com decoração que eu não consigo explicar direito, temos um jeito de querer deixar tudo aconchegante, com a cara de todo mundo, porém mas ainda com a nossa cara e com o nosso estilo. Já falei aqui no blog de várias decorações, menos na do  banheiro e acabei parando pra pensar, que pra mim é a mais difícil de todas. Parece que a gente fica sem muitas opções. então resolvi separar algumas fotos e dicas para usarmos como inspiração na hora de montarmos o nosso banheiro :)



Os banheiros deixaram de ter aquela cara de preto e branco, alguns itens na decoração passaram a ser coloridos ou senão a decoração inteira. Itens que não podem faltar na decoração do banheiro é o espelho e uma iluminação sem ser a do ambiente.







Espero que gostem meninas, e como já combinado antes, se gostarem, curtam a nossa fanpage.
Beijinhos, Ohh Manhê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário