segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Batom liquido Dailus: Fru Fru

Olá meus amores, como vai ?

Há um tempo já que eu queria comprar alguns dos batons líquidos da Dailus, mas tempo vai, tempo vem e até que enfim eu consegui comprar dois, o sissone e o fru fru, mas na resenha de hoje eu só vou falar do fru fru.



O Fru Fru além de ser um roxinho super ousado ele é bem fofo, é uma da apostas para o verão. O batom é super incrível, tem um acabamento mate como todos da linha. A embalagem é transparente o que faz lembrar um gloss, tem um aplicador que vem como tampa. Na tampa vem uma etiqueta com as informações do produto.




Tirei uma foto com ele nos lábios, mas não sei se vocês vão conseguir visualizar certinho por que eu tirei de celular, mas vou colocar mesmo assim só pra vocês terem uma ideia de como fica depois de aplicado. Essa por enquanto esta sendo a cor favorita de várias blogueiras, e a minha também.


Espero que vocês gostem meninas.
Beijinhos, Ohh Manhê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário