terça-feira, 1 de setembro de 2015

Wishlist de aniversário

Olá meninas, como estão as coisas ?!

Esse mês de Setembro é lindo demais meninas hahahh. Não é só porque é o mês do meu aniversário mas também por que se inicia a minha estão favorita do ano: a primavera! 


Sempre tive vontade de fazer uma wishlist, mas acabava sempre adiando. Então, como esse mês é o meu aniversário e a vontade de fazer já tava grande, aqui estou eu :) Mesmo que eu não ganhe nada o que importa é que eu to aqui cheia de vida e de saúde. Separei alguns itens que estão na minha lista de desejos desse mês, tem um ae que tá difícil, nem na promoção ele fica barato kkk. Que venha dia 13 !

Pinceis da Macrilan - Encontrei eles por um preço super acessível no site da maquiadoro.


Iphone 6 - Esse desejo é um pouquinho caro, mas como a gente faz se a gente se apaixona por um celular desses ?! Assim fica difícil :) Ele vocês encontram em vários sites de lojas, como Magazine Luiza, Ponto Frio, Lojas Americanas.


Batom liquido Dalius PRO - Em algumas farmácias ou lojas de cosméticos vendem e por isso é fácil de achar. O preço que mais vi foi o de R$ 21,90 


Naked 3 - Não tenho nem o naked 1 e nem o 2, mas já to querendo o 3. Encontrei no site da sephora por R$ 229,00


Pandora - A queridinha das blogueiras, quem não quer?! A que eu quero tá R$ 245,00, somente o bracelete, mas o valor varia dependendo do material e da rigidez.


Copo térmico Imaginarium - Acho muito fofo e ainda mais que deixa o café bem quentinho.


Bolsa Santa Lolla -  Sempre fui apaixonada nessa bolsa. Exatamente essa bolsa :)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos, Ohh Manhê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário