quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lily Eau de Parfum

Heeey girls....

Que menina não sonha em ter aqueles perfumes de princesas e ficar borrifando com o queixo empinado? Eu sempre quis ter um assim, e quando eu vi o Lily e senti aquele cheiro maravilhoso, eu sabia que tinha achado o meu perfume de princesa, porém eu nunca comprava. Até que no natal do ano passado o meu lindo esposo me fez uma surpresa e me deu o kit. Eu fiquei maluca quando eu vi aquela caixa rosa de veludo.



O Lily é um Eau de Parfum o que significa que a sua essência é bem concentrada que deixa o cheiro na pele por mais tempo. Ele é perfeito para eventos noturnos, pois tem um cheiro bem marcante, é daqueles que a gente passa e o cheiro fica. O Lily tem como fragrância nuances florais, tem como maior destaque o lírio, que o deixa bem feminino e sofisticado.



Já sentiram o cheiro?! O que vocês acham? Eu super amo esse perfume e quando acabar eu vou comprar de novo, uso bem pouquinho com dó de acabar haahha.

Caro vocês queiram comprar tem no site do O Boticário por R$ 179,00.

Beijinhos, Ohh Manhê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário